Top mais recente Cinco progresso notícias Urban



Em 1932 a Viaçãeste Progresso iniciou AS SUAS atividades no interior do Pernambuco, utilizando o nome João Tude do Melo - fundador da empresa. Este menino que começou a trabalhar usando apenas 12 anos do idade carregando passagens, conseguiu virar motorista do caminhãeste assim de que completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

É possível comprar mais do uma passagem do Ida e/ou Volta pelo mesmo pedido, basta selecionar mais do uma poltrona pelo mapa do ônibus.

Pelo contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade de modo a contribuir utilizando o meio ambiente. O projeto consiste em treinamentos semanais dos motoristas dos ônibus, de que os indicam práticas para diminuir este consumo do diesel.

O clima descontraído dos botequins são os ingredientes perfeitos para animar ESTES douradenses utilizando este ...

Utilizando este pensamento, a empresa busca de forma incessante a busca de seu objetivo, representado pelo seu slogan: “Viação Progresso – O melhor caminho”.

O clima descontraído dos botequins são ESTES ingredientes perfeitos de modo a animar os douradenses com o ...

A diversificação pelo campo é cada vez Muito mais necessária para tornar a atividade Ainda mais competitiva e ...

Usando seis anos por projeto, a empresa economizou Muito mais de 253 mil litros por diesel, provando quão eficiente este projeto foi e ainda é.

De modo a realizar esse projeto, a Progresso faz parcerias com escolas públicas auxiliando ESTES jovens a saírem das ruas e, consequentemente, realizando uma melhoria para a sociedade saiba como um todo.

Percebendo ter que melhorar sua própria gestãeste, a partir do clique neste site 1987 a empresa passou por várias reorganizações e através implementação da ISO 9001, usando a criaçãeste do Núcleo por Gestão do Qualidade.

O Núcleo de Imunização da Secretaria do Saúdo dá início à campanha por vacinaçãeste contra poli...

Este Facebook anunciou Este momento (10) 1 novo sistema de autorizaçãeste de modo a ESTES responsáveis por páginas ...

A partir por 2013 a empresa se profissionalizou ainda mais, e mesmo sendo uma empresa familiar está focando seus esforços na busca habilidade, trabalhando utilizando metas e objetivos natural estabelecidos e compartilhado entre ESTES apenascios e funcionários, gerando Assim sendo compromisso utilizando ESTES objetivos e união entre todos na Parecer da excelência no atendimento.

As convicções religiosas se impuseram ao direito das mulheres de decidir A cerca de seu próprio corpo ...

O Facebook anunciou hoje (10) 1 moderno sistema do autorizaçãeste para os responsáveis por páginas dê uma olhada aqui ...

Apesar de ser uma viaçãeste antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso não para por inovar e fornecer a todos os momentos as melhores condições do serviço de modo a ESTES passageiros. Nesse contexto, hoje possui uma participaçãeste significativa no mercado por transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da regiãeste Nordeste.

Em algumas datas comemorativas a Progresso organiza eventos institucionais, saiba como por exemplo no POR DIA das Crianças - quando palhaçESTES, pernas de pau e malabares de modo a surpreender as crianças chegam na plataforma do embarque. Outro exemplo foi a comemoraçãeste do dia por São Joãeste, em que ESTES ônibus Progresso foram decorados com bandeirinhas típicas DE festas juninas brasileiras, para além do quaisquer funcionários vestidos a caráter divulgando a empresa e sanfoneiros tocando músicas típicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *